sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Violência em Umarizal/RN


Por volta das 13h50min. da tarde de ontem, quinta-feira (24) na cidade de Umarizal-RN, um trio em um veículo tipo Corola de cor branca, chegou em uma residência no bairro mutirão e passaram a atirar na fachada da casa onde residem elementos rivais. 


Segundo um morador da casa, foram reconhecidos como atiradores, as pessoas de Arthur do bairro Caraíbas (Proprietário do Corola) e a jovem por nome de Ruth, filha de Adriana de Fátima da FM, e que segundo informações policiais, os alvos seriam um morador da casa por nome de Sidney e o cunhado conhecido por João Paulo da Silva Lima, "João dos Ferros" (Que é foragido da justiça).

Já à noite, por volta das 21h30min. houve um novo tiroteio envolvendo as mesmas pessoas, só que dessa vez o crime aconteceu em uma pizzaria ao lado da Escola Estadual 11 de agosto, na avenida 27 de novembro, onde estava lotado de pessoas que não tem nada a ver com as brigas deles. Segundo informações, nessa nova investida, novamente Arthur usou o seu veículo tipo Corola para atirar contra um veículo tipo Fiat uno de cor vermelha, o qual estava ocupado pelas jovens Cinthia e Tamires. Essa ultima é irmã de Sidney e namorada de João dos Ferros, e ficou ferida pelos estilhaços de vidros do veículo. 

Cinthia e Tamires informaram aos policiais Militares que na noite de ontem passaram em frente a casa de Adriana, no veículo tipo Fiat Uno, e a partir dai passaram a ser seguidas por um carro de cor branca. Como elas sabiam se tratar do mesmo carro usado no atentado da tarde, empreenderam fuga na direção do centro, e ao chegarem na pizzaria, pensando que lá estariam seguras, pararam o veículo e logo os elementos do carro branco abriram fogo contra o carro delas.

Após a última investida dos elementos, logo surgiram áudios nas redes sociais (Whatsapp), informando de possíveis alvos dos criminosos, sendo o tal João dos Ferros, Isack e Naldo.

FONTE: Blog Umarizal News