Pois é! além de parabenizar o prefeito Waldênio, isso ocorrido com frequência em todas as sessões daquela Casa Legislativa Municipal, os vereadores que o apoiam, também aproveitam para criticá-lo - situação inusitada. Com isso, a impressão deixada pelos mesmos é de que estão em cima do muro.
Na sessão de abertura dos trabalhos legislativos para o segundo semestre, essa ocorrida na última sexta-feira (04/08/2017), esse comportamento se repetiu, ou seja, com a ausência dos dois vereadores de oposição, Alexandre Evangelista (PSD) e Jorge Torres (PSB), os outros não pouparam palavras de elogios ao prefeito e ao mesmo tempo com muito vigor fizeram críticas a sua administração. As reclamações, dentre outras, foram: a falta de médico no hospital, estradas vicinais intrafegáveis, alunos da creche sem fardamento esse ano, falta de iluminação pública em algumas ruas da cidade e na zona rural, o não funcionamento do CEO - Centro Especializado de Odontologia - e, ainda, questionaram o não cumprimento do projeto aprovado por eles que autoriza a contratação de novos servidores. Esse projeto exige processo seletivo para tal.
Vereador Chico de Cilda
São sete os vereadores que dão sustentação política e administrativa ao prefeito, até então, a exceção é o vereador Chico de Cilda (PMDB), que só tem elogiado.