sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Deputado Carlos Augusto destaca ações da Caravana Ecológica em Almino Afonso/RN

Deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD)

A população de Almino Afonso/RN começou o dia dessa quarta-feira (16) com uma vasta programação de atividades educativas e ambientais sendo oferecida no município, a partir do projeto Caravana Ecológica.

A programação que começou nessa quarta se estendeu até a quinta-feira (17). Durante os dois dias, a população participou de palestras, minicurso em educação ambiental, peças teatrais e cinema. São também oferecidas atividades sobre reutilização de materiais reciclados e uma minibiblioteca.

A iniciativa de realizar o projeto, do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, na cidade foi do deputado estadual Carlos Augusto. Há alguns meses, o deputado fez requerimento ao Idema solicitando que várias cidades da região Oeste fossem contempladas com a Caravana.

No plenário da Assembleia, na sessão dessa quarta-feira 16), Carlos Augusto destacou as ações da caravana em Almino Afonso/RN. Para o deputado, o evento aproxima as atividades educativas e recreativas da população local.



Outros municípios

Atendendo ao requerimento do deputado, a Caravana Ecológica está programada para ocorrer em outras cidades da região.

No mês de setembro, durante os dias 12, 13, 14 e 15 será a vez do município de João Dias/RN receber os trabalhos.

Quem também deve receber as ações itinerantes em setembro é a cidade de Apodi/RN, entre os dias 21 a 23.

Em outubro será a vez de Rafael Godeiro/RN, com ações programadas para os dias 3, 4, 5 e 6 de outubro. A Caravana Ecológico finaliza as atividades na região no mês de novembro na cidade de Olho D’água do Borges/RN, entre os dias 7, 8, 9 e 10.

Blog Raimundinho Duarte