sábado, 29 de julho de 2017

Ex-prefeito de Almino Afonso/RN anuncia apoio ao deputado estadual Kelps Lima

"O Deputado Kelps Lima me convidou para fazer parte do projeto do SOLIDARIDADE no Rio Grande do Norte e eu aceitei. O momento que o Brasil vive exige de todos nós gestos e ações, então resolvi aceitar esse desafio de militar no SDD porque acredito que somente pela política é que se consegue promover mudança". Postagem de Lawrence Amorim em seu Facebook.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Lawrence Amorim

Lawrence, sua tia Verônica e um primo, esse filho de seu tio Enock, são assessores do deputado estadual Carlos Augusto Maia, ou seja, trabalham no gabinete do mesmo. Vale salientar que nenhum desses assessores votou em Carlos Augusto.

Perguntas: Lawrence conseguirá unir seus familiares - os "Abéis" - que hoje estão politicamente divididos, isso quando a questão foge da esfera municipal (Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN), em torno do nome do deputado Kelps? Você conhece algum projeto desses deputados (Carlos/Kelps) que tenha beneficiado Almino Afonso/RN e Rafael Godeiro/RN?

Ah! lembramos! na campanha passada (2016) em um discurso o então prefeito Lawrence, respondendo as críticas do candidato de oposição Godeiro, disse que o mesmo (Godeiro) de Brasília/DF só conhecia o contra-cheque que recebia do gabinete do deputado federal Betinho Rosado. Hoje, os alminoafonsenses em uma só voz dizem: "aqui do gabinete do deputado estadual Carlos Augusto Maia só conhecemos os contra-cheques de Lawrence e seus familiares". Fiquemos alertas! os interesses estão claros.