segunda-feira, 5 de junho de 2017

Almino Afonso/RN: Principais assuntos discutidos na sessão do dia 02 de junho de 2017, pelos vereadores e comunidade

Resultado de imagem para bandeira de almino afonso

Cristo Vive

A contabilista Elisângela Martins fez uso da Tribuna Popular para divulgar e pedir o apoio financeiro dos vereadores e a participação dos mesmos no evento Cristo Vive. "A presença dos senhores vereadores e da comunidade é mais importante do que o apoio financeiro", destacou Elisângela.

Calendário Junino

O Secretário de Cultura - Juninho - também fez uso da Tribuna Popular e na oportunidade fez uma rápida prestação de contas da secretaria que ocupa e anunciou o calendário junino para este ano na cidade. "Em breve anunciaremos oficialmente a programação", disse ao finalizar sua fala.

Homologação do concurso

Além de sugerir ao prefeito, isso através de requerimento, que o mesmo homologue o resultado do concurso público - que se encontra na justiça -, o vereador Júnior de Mourão (PMDB) também, através de requerimento, solicitou providências quanto ao funcionamento dos Correios local. Por fim, o vereador pediu para que o prefeito instale uma impressora na sala de atendimento de alistamento militar. "A falta de uma impressora está prejudicando a quem procura por esse tipo de serviço", concluiu o vereador Júnior de Mourão.

Assessoria Jurídica

O vereador Jorginho (PSB) perguntou ao presidente Zé Aderson (PSDB) se a Câmara tem assessor jurídico (advogado). O presidente disse que responderá na sessão do dia 09/06/2017.

Projeto polêmico

O presidente Zé Aderson anunciou que o prefeito devolveu àquela Casa um Projeto de Lei para apreciação dos vetos feitos pelo mesmo e que esse será distribuído para os demais vereadores, e que na sessão do dia 09/06/2017, vai colocar em pauta para discussão e votação. O Projeto trata da contratação de servidores.