sexta-feira, 28 de abril de 2017

Roubo na zona rural no município de Almino Afonso/RN

Por volta das 23:00 horas da última quarta-feira (26/04/2017), no Sítio Três Lagoas zona rural de Almino Afonso/RN, distante aproximadamente 06(seis) quilômetros do centro dessa cidade, cerca de quatro indivíduos encapuzados e portando armas de fogo, chegaram na residência da pessoa a quem conhecemos por "Zé Bernardo", 77 anos de idade, o qual se encontrava em casa na companhia da esposa, também anciã e passaram a efetuar disparos contra as portas e em seguida arrombaram a porta da frente, adentraram à casa e anunciaram o assalto.

Resultado de imagem para delegacia  almino afonso rn

Segundo as vítimas, os bandidos queriam saber a todo instante se na casa haviam armas, dinheiro e objetos de valor mas em nenhum momento lhes agrediram.

Reviram tudo e subtraíram 02 (dois) relógios, marca não definida, os quais valem aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos) reais; R$ 60,00 (sessenta) reais em dinheiro; 01 (uma) lanterna; 01 (uma) pistola de vacinar gado; 01 (um) cordão de michelin feminino e 01 (um) aparelho de telefone celular.

Após o roubo os bandidos se evadiram com destino ignorado mas tem-se a informação de que na mesma noite de ontem, há alguns metros do local do roubo, provavelmente os mesmos indivíduos invadiram uma casa pertencente a pessoa de ADELAIDE BENGNO DE MOURA, no sítio Varzéa de cima, zona rural de Rafael Godeiro/RN, casa esta que não é habitada e dali nada subtraíram.

Só tomamos conhecimento desse acontecido na manhã do dia seguinte  (27/04/2017) e de pronto nos deslocamos ao local com o fim de procurar alguma pista dos larápios, mas, infelizmente, as vítimas não puderam reconhecer quaisquer deles, pois estavam todos usando capuz.

Qualquer informação que possa levar a identificação desses gatunos, entrar em contato imediatamente com a polícia, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Sargento Klevson P. Silva - Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Almino Afonso/RN.