sábado, 18 de março de 2017

Transparência

Resultado de imagem para padre thiago luz
Padre Thiago Luz

Boa Tarde meus amigos e amigas da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, pelos quais tenho muito carinho, respeito e consideração.
A lei (Lei 13.188/2015), assegura a todo cidadão brasileiro o direito à boa reputação... então na tentativa de assegurar esse direito, a mim também garantido, venho aqui NEGAR e afirmar que é MENTIROSA a suspeita por alguns difundida que as camisas dá Festa do Padroeiro de 2016 não teriam sido pagas. Entrei em contato com a empresa que fabrica e eles me AFIRMARAM que essa informação, além de não proceder, não foi divulgada por eles.
Queria somente pedir que acabassem com essas fofocas maldosas, que me deixem viver em paz minha missão e Ministério, essas conversas além de não contribuirem com a edificação do Reino de Deus, ainda dividem o Seu povo, causando desgaste não somente ao meu nome, mas a imagem de Sua Igreja, na qual sou MINISTRO CONSTITUÍDO. Até hoje vinha adotando a postura do silêncio, em respeito aos tantos irmãos e irmãs que com seriedade e amor vivem a fé católica, mas chega uma hora que é necessário por um basta na maldade de algumas pessoas que parecem se orgulhar em fazer e disseminar o mal.
Segue aqui nessa publicação a imagem com o comprovante do último depósito do pagamento das camisas.



Que a Sagrada Família de Nazaré os abençoe a todos!