sábado, 25 de março de 2017

A Prefeitura de Almino Afonso/RN faz parceria com Albergue em Mossoró/RN


Foi inaugurado em Mossoró/RN, o ALBEM (Albergue de Mossoró). O local acolherá acompanhantes de pacientes hospitalares do SUS (Sistema Único de Saúde) vindos da zona rural de Mossoró e mais 80 cidades circunvizinhas.

O diretor Edson Oliveira informou que o ALBEM funcionará 24 horas sem nenhuma cobrança para os albergados e o seu funcionamento será o resultado de parcerias e doações.

O ALBEM está localizado a 300 metros do Hospital Regional Tarcísio Maia, na rua Guilherme Ricardo de Lima, número 2512, bairro Aeroporto.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
Primeira dama Maninha Leite, o prefeito Waldênio Amorim e a equipe do ALBEM

"Trabalho espetacular que só nos enche de orgulho em sabermos que existe pessoas de Deus que pensa nas necessidades urgentes do próximo, trabalho esse voltado pra acompanhantes de enfermos que chegam em Mossoró sem ter onde ficar e recebe o apoio e carinho dessa equipe de anjos de Deus. Desde já nos disponibilizamos e apoiaremos dentro do possível esse projeto. PARABÉNS À TODOS". Disse a primeira dama do Município de Almino Afonso/RN, Maninha Leite, na ocasião em que a prefeitura fazia acordo de parceria com o ALBEM.