quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Almino Afonso/RN: que venham mais chuvas

 Trecho da BR 226 que dá acesso ao Sítio Tapuio pelo Bairro da Estação
 Trecho que dá acesso a BR 226 pelo Bairro Estação
 Bairro da Estação/Sítio Tapuio
 Saída da BR 226 para o Sítio Umarizeira
Subida do Sítio Umarizeira/BR 226

Todos estão torcendo por mais chuvas. Sabemos que elas causam alguns transtornos, porém, esses comparados com os benefícios que elas deixam não significam nada. 

Bom! podemos citar como alguns desses transtornos, os buracos e atoleiros que até agora se formaram nas estradas que ligam as zonas urbana e rural. As imagens acima são exemplos desses estragos. 

A esse espaço - através de e-mail - foram enviadas várias mensagens e fotos onde as pessoas, principalmente as que residem no meio rural, reclamam das dificuldades que estão tendo para se deslocarem até a cidade. Nessas mensagens as pessoas pedem para que o prefeito providencie com urgência a construção de passagens molhadas, ou seja, que os trechos mais críticos, aí incluídos aqueles que ligam o asfalto (BR e RN) às estradas vicinais (de barro), sejam calçados.  

Por fim, aqui destacamos também que várias residencias , essas localizadas nas ruas Padre Carlos, Antônio Joaquim, Almino Afonso, Agostinho Fonseca e Bonifácio Lopes, todas no centro da cidade, já foram invadidas pelas águas das chuvas deste ano.