terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Almino Afonso/RN: "Ralfe de Zanoi" está preso

Resultado de imagem para polícia militar  de almino afonso rn

A polícia de Almino Afonso/RN prendeu em flagrante de delito o individuo CRISTIAN RALFE CORTEZ SANTOS, vulgo "Ralfe de zanoi".

Após o recebimento de uma ligação telefônica anônima, o dito foi encontrado dentro da padaria de Tonheirinho no centro dessa cidade, tentando furtar objetos ali existentes.

Ralfim, como é mais conhecido o meliante, estava causando terror em Almino Afonso/RN, praticando arrombamentos, pulando muros de residências à noite tentando furtar e toda a população estava bastante apreensiva com as ações perpetradas por esse meliante, que é usuário de drogas e vive nas ruas dessa cidade praticando delitos. 
Ralfe já foi preso diversas vezes em flagrante de delito por crimes de furtos de veículos automotores (motos) e até por violência doméstica (lei Maria da Penha), espancou a própria mãe, mas estava solto por decisão judicial.

Com mais essa agora, esperamos que Cristian Ralfe passe alguns dias atrás das grades, para assim dar um sossego a toda população alminoafonssense. SALVO MELHOR ENTENDIMENTO DA NOSSA HONROSA JUSTIÇA.
 
Sargento Klevson P Silva - Comandante de Polícia Militar de Almino Afonso/RN