terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Almino Afonso/RN: familiares do Prefeito na Prefeitura

Na tarde do dia 18/01/2017, o prefeito do Município de Almino Afonso/RN, Waldênio Amorim (PMDB), fez, em seu gabinete, uma reunião com os profissionais do Programa Saúde da Família (PSF) para discutir os atendimentos e metas para 2017. Na foto abaixo chama a atenção os profissionais (04) que tem laços familiares com o prefeito - todos funcionários desde a gestão anterior, que tinha como prefeito Lawrence Amorim (PMDB), que é sobrinho do atual. Os profissionais são: Daisy (enfermeira), Filipe (médico), Cynthia (Médica) e o farmacêutico Kellisson.


Chiquinho (farmacêutico), Jéssica (médica), Dirse (cirurgiã dentista), todos sobrinhos e o médico Bernardo, que é irmão, também fazem parte da equipe de saúde do município. Vale salientar que todos esses familiares ingressaram em seus empregos sem prestar nenhum tipo de seleção, como: Processo Seletivo, Pregão e Concurso Público.

Por fim, de acordo com o Ministério da Saúde (CNESNet/DATASUS/Secretaria de Atenção à Saúde/Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) o Município de Almino Afonso/RN tem 07 (sete) registros na tabela de saúde. 

A seguir a relação desses registros:

- CENTRO DE SAÚDE DE ALMINO AFONSO AMÉLIA CHAVES - 09 funcionários(as);
- HOSP  MATERNIDADE ABEL BELARMINO AMORIM - 38 funcionários(as);
- POLO DE ACADEMIA DE SAÚDE BERNARDO AMORIM       - 01 funcionário);
- POLO DE ACADEMIA DE SAÚDE IVÂNIA AMORIM - 01 funcionário);  
- POSTO DE SAÚDE COROATÁ - 12 funcionários(as);
- SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RITA LEITE DA CONCEIÇÃO - 05 funcionários(as);
- UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE JOSÉ FRANCIMAR DE SOUZA - 18 funcionários(as).