Juiz Romero Lucas Rangel Piccoli
O Juiz Eleitoral da Comarca de Almino Afonso/RN, Romero Lucas Rangel Piccoli, realizará no dia 15 dezembro, às 19h, a diplomação dos candidatos eleitos em Almino Afonso/RN, Rafael Godeiro/RN, Frutuoso Gomes/RN e Lucrécia/RN no pleito de 2016. A solenidade acontecerá no Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho.
![Resultado de imagem para ginásio de esportes de almino afonso rn](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-25TvlbUWcV0vniw_hNZgmY3-cGKl3YTCTMaKNzpuX3yajuzinQb6CZErmLj1wsnG-QXwFIT2-9dzKbVnX7KJQKlpEGEfMwit1pfLOk6njMYCX4JF59rPP-Ms9u9gfXBbtyQp9uoPQPk0/s400/014+(2).jpg)
Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado.
Na cerimônia, serão diplomados 03 prefeitas, 01 prefeito, 04 vice-prefeitos, 05 vereadoras e 31 vereadores eleitos. Não temos informações de quantos suplentes serão diplomados.
Curioso: a Câmara do Município de Lucrécia/RN não tem suplente, isso se deu pelo fato de só 09 candidatos (número de vagas) disputarem o pleito.