quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fortes ventos causam pânico em evento realizado ontem na cidade de Almino Afonso/RN


Por pouco o feriado de 07 de setembro em Almino Afonso, cidade do interior do Rio Grande do Norte não terminou em tragédia .


Nesta quarta-feira (07/09/2016), a natureza deu provas da sua fúria e seu poder, por volta das 13h:45m um forte vento arremessou uma tenda de aproximadamente 480 kg que por alguns segundos ficou flutuando no ar até ir de encontro no alto de um poste da rede elétrica que não resistiu a força do fenômeno e caiu sobre um dos bancos da praça da quadra de esportes do complexo Wildson de Souza Paiva (foto) no bairro Francisco de Souza Nunes (Estação) em Almino Afonso/RN onde anualmente nesta data é disputado o tradicional torneio da independência .

O feito durou pouco menos de 2 minutos, tempo suficiente para deixar centenas de pessoas que prestigiavam o evento em pânico, apesar do susto, graças a Deus, todos saíram ilesos. Após alguns minutos de paralisação o torneio que contou com a participação de 28 times de Almino Afonso/RN e região foi reiniciado e seguiu normalmente, tendo como campeão a equipe do Juventude da cidade anfitriã que em julho deste ano conquistou também o campeonato municipal. 

EDUCATIVA FM
JEAN GAROTINHO