domingo, 11 de setembro de 2016

Almino Afonso/RN: Eleições 2016

Ontem (10/09/2016) a coligação "Unidos por Almino Afonso", que tem como candidato a prefeito Waldênio Amorim do PMDB e Alvanilson Carlos (PSDB), como vice, realizou seu primeiro "grande" comício na praça Aurino Carlos no centro da cidade.

Resultado de imagem para bernardo amorim e kaline amorim
Bernardo Amorim e sua esposa Kaline Amorim

A "novidade" ficou por conta do discurso da candidata a vereadora Kaline Amorim (PMDB), que até então não tinha assumido de público sua candidatura. Em seguida, seu filho (uma criança) pediu o voto para ela e para finalizar foi a vez do seu esposo, o ex-prefeito Bernardo Amorim, deixar claro a pretensão de elegê-la vereadora. Bernardo ainda divulgou parte de uma pesquisa eleitoral, que ele mandou fazer. Essa, segundo ele, mostra que 14% dos votos para vereador estão indecisos. Agora resta saber se essa pesquisa foi registrada em cartório como manda a lei. Com a palavra os candidatos de oposição. 

Lawrence Amorim

O prefeito Lawrence Amorim (PMDB) em seu pronunciamento agradeceu aos que confiaram nele para governar Almino Afonso/RN durante esses oito anos e pediu votos para os candidatos da sua coligação.  Por último, o prefeito disse que durante esses oito anos esteve várias vezes em Brasília/DF e, enquanto isso, seu adversário - aí se referindo a Godeiro de Zé Hildo - de Brasília só conhecia o contracheque que recebia mensalmente e, ainda, traiu quem fazia isso, quando nas últimas eleições votou em outro.