Francisco Cleilson Carlos de Araújo - O Bode
As conversas que estão sendo ventiladas sobre a posição política que tomei este ano no meu município me obrigam a provar que não é verdade, ou seja, que não sou eu o responsável pela divisão do grupo político de oposição local.
O único responsável por isso, afirmo, foi o Senhor José Hildo Godeiro Carlos, que é pai do candidato a prefeito Godeiro (Godeiro de Zé Hildo). Prova disso foi a negativa dada a candidatura de Dr. Netinho, essa por seu filho com o aval do mesmo. A mesma resposta teve o jovem advogado Hermerson Amaral, isso depois do não ao Dr. Netinho. Diante disso, esse grupo começou a ser esvaziado.
Portanto, quem provocou essa divisão foram eles (pai e filho), pois disseram não a dois jovens que estavam dispostos a se somar ao grupo de oposição local.
Esclareço ainda ao povo da minha querida Almino Afonso, desta vez saindo da questão política, que não sou eu o responsável pelo indeferimento da aposentadoria como trabalhador rural do Senhor Zé Hildo. Fato que também, de forma injusta, vem sendo atribuído a mim por ele
Como é do conhecimento de todos, agora voltando ao assunto da nossa política, em 2004 fui candidato a prefeito pela oposição e a união não foi possível porque Zé Hildo passou a votar nos "Abéis", ou seja, em Dr. Bernardo. Antes, no ano de 2000, Zé Hildo lançou candidatura própria e essa, para a felicidade dos "Abéis", favoreceu aos mesmos elegendo Dr. Bernardo pela primeira vez prefeito de Almino Afonso. Os candidatos à época eram: Zé Fernandes, Bernardo e Zé Hildo.
Por fim, estão atribuindo a mim uma coisa que não pratiquei.
Francisco Cleilson Carlos de Araújo - O Bode.
Fonte: Facebook