sexta-feira, 1 de julho de 2016

Distribuição do leite em Almino Afonso/RN está causando estranheza

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), divulgou no Diário Oficial o resultado da seleção com a lista das entidades e instituições socioassistenciais sem fins lucrativos habilitadas a fazer a distribuição do leite no Programa Leite Potiguar. Das que atenderam à chamada pública, 58 entidades de 37 municípios estão aptas a fazer a distribuição do leite e dentre essas está a Associação Comunitária dos Produtores Rurais do Sítio Almino Afonso (Almino Afonso/RN), que tem em seu comando partidários do pré-candidato a prefeito Godeiro de Zé Hildo (PSD).


Antes - até abril deste ano - a distribuição desse produto era de responsabilidade da prefeitura e mesmo passando para o comando de Godeiro de Zé Hildo continuou sem mudanças em sua distribuição, ou seja, no mesmo local - prédio do município - e com servidor cedido pelo prefeito Lawrence e isso tem causado estranheza, principalmente dos eleitores.


O resultado do processo atual está à disposição dos interessados na Sethas-RN, no Centro Administrativo do Estado, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Esclarecimentos também podem ser obtidos pelos telefones 3232-5622/3232-1813 ou através de e-mail: plp.sethas@gmail.com.