terça-feira, 12 de julho de 2016

Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Almino Afonso/RN, Klevson P Silva, publica nota de agradecimento

Klevson P Silva

Nota de agradecimento! 03 ANOS EM ALMINO AFONSO... Parece que cheguei aqui ontem.

Boa noite. Eu deveria ter publicado isso hoje 11/julho/2016 nas primeiras horas da manhã, mas, infelizmente, não estava em condições, já que este final de semana foi um dos mais árduos para mim e minha equipe; tivemos a festa da padroeira do bairro da estação e trabalhamos bastante para que aquele evento transcorresse em paz, como assim o foi, um evento grande com participação maciça do povo de Almino Afonso e de outras cidades e graças a deus e ao nosso trabalho tudo ficou dentro da normalidade.

Não tivemos uma prisão por embriaguez e desordem sequer; nenhum furto ou roubo de moto ou outra coisa qualquer, pelo menos não chegou ao nosso conhecimento e a festa foi bonita. Muita gente, todos se divertiram a vontade até o amanhecer do dia de hoje.

Mas o que eu queria mesmo deixar claro aqui a todos é que estou feliz por ter conseguido manter a segurança de todos na festa do bairro da estação e também por que hoje eu estou completando 03 (três) anos que presto serviço e moro em Almino Afonso.

Isso mesmo, três anos já; parece que cheguei aqui ontem e já faz todo esse tempo!

Quero agradecer a oportunidade para agradecer a essa gente querida de Caieira/Minafonso por terem me acolhido aqui juntamente com minha família e dizer que estou pronto para viver com vocês aqui por mais uns três ou mais anos fazendo aquilo que eu sei e que eu gosto de fazer: TRABALHAR PELA PAZ SOCIAL. Tenho dito.

Aqui deixamos os nossos parabéns. Quanto aos agradecimentos, não temos dúvidas de que a população de Almino Afonso/RN também é grata pelo trabalho que o Senhor aqui tem desenvolvido. Avante!