quarta-feira, 20 de julho de 2016

Almino Afonso/RN: convenções marcadas

Resultado de imagem para escola estadual professor clodomir chaves em almino  afonso rn
Escola Estadual Professor Clodomir Chaves

O PR e o PC do B do município de Almino Afonso/RN já tem data e local definidos para a realização de suas convenções, que homologarão os nomes dos candidatos a Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores para o pleito deste ano.

Os dois partidos vão confirmar os nomes dos pré-candidatos Rubinho de Nelsinho (PR), como candidato a prefeito e  de Catarina Carlos (PC do B) como candidata a vice-prefeita.

As convenções acontecerão no próximo dia 31 de julho (domingo), a partir das 14:00 horas com término previsto para as 17:00 horas, na Escola Estadual Professor Clodomir Chaves, na praça Aurino Carlos, 190, no centro da cidade.

Resultado de imagem para ginásio poliesportivo de almino afonso rn
Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho

O PMDB e o PSDB estão com suas convenções marcadas para o dia 30, as mesmas ocorrerão no Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho. Os nomes a serem confirmados são o de Valdênio Amorim (PMDB) para prefeito e Alvanilson Carlos (PSDB) para vice. A coligação confirmará também os nomes dos candidatos a vereador.

As outras duas pré-candidaturas a prefeito - Zeca (PRB) e Godeiro de Zé Hildo (PSD) - ainda não marcaram suas convenções.