quinta-feira, 19 de maio de 2016

Almino Afonso/RN: Jantar Beneficente

Marcos Paulo Medeiros de Amorim

Desde que foi diagnosticado com Leucemia, isso no inicio do mês de abril deste ano, o jovem Alminoafonsense Marcos Paulo Medeiros de Amorim - Marquinhos de Dé de Batista - tem contado com o empenho de muita gente, principalmente dos conterrâneos, nas campanhas de doações de sangue e de arrecadação de recursos financeiros. Vale salientar que o tratamento é custeado pelo SUS - Sistema  Único de Saúde -, porém existem outros gastos, como por exemplo: estádia de familiares em Mossoró/RN.

Rogério Holanda

Rogério Holanda, que é natural de Almino Afonso/RN e há muito tempo residente na cidade de São Paulo/SP onde é chefe de cozinha e mestre na arte de caricaturas em melancias (foto abaixo),  sensibilizado, Rogério que também participa de programas culinários na TV, resolveu ajudar a seu conterrâneo com aquilo que faz de melhor, ou seja, cozinhar. Para isso está promovendo um jantar que será servido no dia 28 deste, em praça pública, no centro da cidade de Almino Afonso/RN. O cardápio será bem diversificado, ou seja, terá várias comidas típicas da região. música ao vivo e sorteio de brindes - camisas do Flamengo, por exemplo - serão oferecidos aos participantes.


A mesa do jantar está a venda ao preço de R$ 60,00 e poderão ser adquiridas pelos fones (84) 99642-3557 ou (84) 99666-6150.