segunda-feira, 30 de maio de 2016

Almino Afonso/RN: jantar beneficente leva multidão a praça Aurino Carlos

No último sábado (28), aproximadamente duas mil pessoas marcaram presença na Praça Aurino Carlos em Almino Afonso-RN, para participar de um ato de solidariedade.

Imagem do jantar

Foi a consolidação de um capítulo escrito a parte e que entrou definitivamente de forma positiva para a história dos alminoafonsenses, foi o dia em que as pessoas esqueceram as diferenças sociais, políticas e religiosas e vestiram uma só camisa, a da solidariedade, dando provas de que quando caminham todas juntas numa mesma direção e com o mesmo objetivo são mais fortes e as coisas tendem a darem certas e foi desta forma que as fizeram do jantar beneficente para arrecadar fundos para o tratamento do jovem Marcos Paulo. Um grande sucesso!

Imagem do jantar

A iniciativa do jantar partiu do chefe de cozinha Rogério Holanda, que é natural de Almino Afonso/RN e a vinte anos reside e trabalha em São Paulo/SP e hoje é um dos profissionais mais requisitados da culinária brasileira. No dia seguinte ao evento, Rogério, apesar de muito cansado, se disse realizado com a grandeza do mesmo e por ter contribuído para este dia histórico para sua cidade e com a mesma simplicidade e humildade que conduziu os trabalhos durante os dias que antecederam o ato, fez questão de agradecer toda a sua equipe e as demais pessoas de Almino Afonso/RN e região pelo carinho e a forma com que abraçaram a causa.

Imagem do jantar

Marcos Paulo é natural de Almino Afonso/RN e no início do mês de Abril deste ano foi diagnosticado com Leucemia e passa por tratamento no Centro de Oncologia em Mossoró-RN.

FM Educativa
Jean Garotinho