sexta-feira, 18 de março de 2016

Haverá mudanças?

Governador Robinson Faria, deputado Carlos Augusto e o prefeito Abel Filho

O prefeito Dr. Abel Filho prestigiou na noite de ontem quinta-feira 17, do Ato de Filiação do deputado Carlos Augusto Maia ao PSD, na cidade de Parnamirim/RN.

No município de Rafael Godeiro/RN o PSD tem como presidente da comissão provisória a esposa de Lobão - Gilneide Maria de Oliveira Lobo. Em Almino Afonso/RN o presidente da comissão provisória é o pré-candidato a prefeito Godeiro de Zé Hildo. 

O prefeito Abel Filho (PSB), nas eleições de 2014, apoiou para o governo do estado o então candidato Henrique Alves do PMDB. 

Lobão do PC do B apoiou o então candidato Robinson Faria (PSD), isso desde o lançamento de sua candidatura. Lobão participou das conferências do partido (PCdoB) que decidiu pela indicação de Fábio Dantas como vice de Robinson.

Já, Godeiro de Zé Hildo, ainda no PSC, passou a apoiar Robinson Faria (PSD) quando foi divulgada a última pesquisa (IBOPE), isso no último sábado (20:00h) que antecedeu as eleições. No primeiro turno, segundo comenta-se na cidade, Godeiro e seu pai só apoiaram o deputado estadual Getúlio Rego (DEM) e Zenaide Maia (PR) para deputada federal.

A pergunta que se faz hoje nas rodas políticas dos dois municípios é: O PSD continuará no comando dos atuais presidentes ou o deputado Carlos Augusto (PSD), através de seus aliados, mudará?