domingo, 14 de fevereiro de 2016

Tentativa de assalto em Almino Afonso/RN

Por volta das 19:20 horas de ontem, 13 de fevereiro de 2016, no Sítio Oliveira, próximo ao sangradouro do açude Lauro Maia, aconteceu uma tentativa de roubo (assalto), quando o individuo JEFERSSON MAICO CORTEZ SANTOS, conhecido como "MAIQUIM DE ZANOI", brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Almino Afonso/RN, com 20 anos de idade, filho de Aldenira Cortez Santos e pai não declarado, residente na rua João Nunes dos Reis, n° 19, bairro IPE de cima, nesta cidade, chegou na casa  de "SEU JOÃO CORDEIRO" (foto), 81 anos de idade, e ali pediu água e quando o dono da casa entrou para ir buscar, Maiquim entrou atrás e anunciou o assalto o ameaçando de morte.

Seu João cordeiro, já bastante debilitado, ainda conseguiu gritar e alguns vizinhos o socorreram. Maiquim vendo frustada sua intenção, adentrou num matagal ali existente. sendo ainda perseguido por alguns dos vizinhos da vítima.  
 
Policiais de Almino Afonso/RN - sargento KLEVSON e soldado ALCIVAN - ao tomarem conhecimento do ocorrido, saíram em diligências e localizaram o tal Maiquim nas proximidades do hospital local,  onde foi dada voz de prisão e de pronto o conduziram para a delegacia local.  

Fonte: Facebook de Klevson P Silva - Comandante do Pelotão de Polícia Miltar em Almino Afonso/RN