terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Alminoafonsense é executado na zona rural de Catolé do Rocha/PB

Um homicídio foi registrado por volta das 14h30, de ontem segunda-feira (22 de fevereiro), estrada carroçável no sítio Água Branca, zona rural de Catolé do Rocha (PB).


A vítima, inicialmente identificada por Marcondes Lira de Sá, 26 anos, residente em João Dias (RN), trafegava numa motocicleta, Honda NRX 160 BROS ESDD, ano 2014/2015, cor preta, Almino Afonso (RN), foi executada a tiros de espingarda calibre 12, e de pistola calibre 380. Foram encontradas várias capsulas deflagrada de munições de ambos os calibres, no local do sinistro.

Uma guarnição da ROTAM do 12º BPM de Catolé do Rocha/PB, no comando do Sargento Cruz, e composta pelos Soldados Vamberto e Cardoso, estiveram no local do crime, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Kíway.

O pai da vítima, o Senhor Milton Lira, é um cidadão muito conhecido na região, principalmente no município de Almino Afonso/RN. Milton Lira (poeta) reside no Sítio "Serra dos Catembas" no meio rural de Almino Afonso/RN.

O local do homicídio é fronteira dos Estados da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal Catolé News