terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

“A VOZ DO CAMPO” COMEMORA TRÊS ANOS NO AR


Apresentado aos sábados, 7h, pela rádio Minha Vida FM–107.9 (Martins/RN), o programa a Voz do Campo comemorou, neste dia 13/02/2016, a sua edição número 156, figurando-se como uma das atrações de maior audiência da emissora. 

Em clima de agradecimento, foi reafirmado o compromisso de manter o programa na grade dada a sua reconhecida importância para a região, em que mais de 52 municípios são alcançados, com cerca de 520 mil habitantes, no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. 

Comandado pelo Eng.-Agr. Altemar Bezerra, Prof. Davi Calisto e Prof. Messias Torres (foto), a Voz do Campo tem por objetivo usar o Rádio como ferramenta sócio educativa para melhor convivência do produtor com o semiárido, auxiliando-o nas questões da atividade e da vida rurais. Por outro lado, pela sua pauta diversificada e socialmente relevante, tem se confirmado entre os diferentes públicos e segmentos sociais mais amplos.

Durante a edição comemorativa, os apresentadores ressaltaram o papel fundamental dos patrocinadores e a credibilidade já conquistada para com os ouvintes como os responsáveis pelo sucesso a que chegaram.

Este mês também está de aniversário a 107.9, que comemora 20 anos no ar sendo um vetor de entretenimento, informação e cultura para milhares de pessoas. Em constante processo de aperfeiçoamento, a emissora está remodelando sua estrutura de marketing, e já opera com a nova marca “Minha Vida FM”.

A Voz do Campo pode ser ouvido na frequência 107.9, pelo site, ou ainda pelo aplicativo para smartfones. O contato pode ser pelos fones: 9 9911-1777 e 3391 2203. 

[Por Messias Torres – Programa a Voz do Campo]