terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Tentativa de homicídio em Almino Afonso/RN


Por volta de 12:40 horas de ontem, 25 de janeiro de 2016, dois indivíduos em uma motocicleta, (dados não anotados), chegaram numa residência no bairro Manoel Nascimento de Paiva (IPE), na saída para a BR 226, na cidade de Almino Afonso/RN, onde se encontrava sentado na área da referida residência a pessoa de MIZAEL CLEVIS ARAÚJO LIMA, brasileiro, solteiro, natural de Almino Afonso/RN, com 28 anos de idade, filho de Francisco das Chagas Lima e Maria Berenice de Araújo Lima, residente na rua Pedro Moisés Dantas n° 81, bairro aeroporto, em Mossoró/RN e passaram a efetuar disparos de arma de fogo (cerca de cinco), provavelmente revólver, em direção a pessoa de MIZAEL.

A vítima ao perceber a aproximação da motocicleta com os dois indivíduos, correu para o interior da residência e conseguiu escapar ileso da tentativa de morte, enquanto que os atiradores se evadiram em direção a BR 226.

Ao tomarmos conhecimento do fato, de pronto entramos em diligência no intuito de identificar e prender os autores, mas até o presente momento não obtivemos êxito. 

Já a vítima, assim que percebeu que seus algozes haviam se evadido, se evadiu também do local e não procurou sequer a Polícia para se queixar do acontecido. Soubemos por populares que o mesmo teria viajado imediatamente para sua residência em Mossoró e só conseguimos colher informações do próprio através de telefone.

A vítima disse que reconheceu um dos atiradores e o mesmo foi orientado a procurar a delegacia de Polícia civil para registrar a queixa.

FONTE: Facebook Sargento Klevson