quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Disparos de arma de fogo em Almino Afonso/RN

Ontem, 26 de janeiro de 2016, por volta das 19:20 horas policiais de Almino Afonso/RN (sargento Klevson e o soldado Alcivan), foram acionados via telefone, onde o interlocutor dava conta da ocorrência de alguns tiros havidos no bar de João, localizado na rua Manoel Cordeiro, bairro do açude nesta cidade.



De pronto, os policiais se dirigiram ao local e ali chegando encontraram a pessoa de JACINTO OTÁVIO BRITO FILHO, brasileiro, solteiro, vendedor ambulante, natural de Mossoró/RN, com 24 anos de idade, filho de Jacinto Otávio de Brito e Fátima Maria da Silva, residente na rua Manoel Cordeiro, n° 93, bairro Francisco Godeiro Carlos (bairro do açude) nesta cidade, o qual contou aos policiais que há alguns instantes, estava sentado em uma das mesas do referido bar, conversando com João o proprietário do estabelecimento, quando de repente ali chegou numa motocicleta a pessoa a quem conhece pela alcunha de IRAN, FILHO DE SEU VALDO XANDU, o qual sem descer do veículo e sem pronunciar uma palavra sequer, sacou uma arma de fogo, provavelmente um revólver e apontou em sua direção.

A vítima disse que correu para o interior da cozinha do bar e nesse intervalo ouviu um estampido de arma de fogo e logo em seguida mais dois, só que não foi atingido.

Jacinto, disse que nunca teve quaisquer tipo de desentendimento com IRAN XANDU, mas acha que tudo se deu em razão dele Jacinto ser amigo da pessoa de Mizael, um desafeto de Iran, o qual teve sua morte tentada ontem a tarde nesta cidade, e segundo o próprio Mizael afirmou à polícia, que reconheceu "Iran Xandu" como um dos indivíduos que atirou em sua pessoa.

Foram efetuadas diligências na tentativa de localizar e prender IRAN XANDU mas este se evadiu com destino ignorado.

O fato será encaminhado ao delegado de Polícia civil em Patu/RN, que adotará as providências que o fato requer.

Observação: analisando o local, encontramos duas marcas de tiros; Uma no pilar e outro na parede, ambas as marcas atingiram um local, que dada a altura, pesume-se que os disparos não foram direcionados para atingir nenhum dos presentes no bar. ATIROU SÓ DE PALHAÇO MESMO.

Já que atirou somente nas paredes e conforme vemos nas fotos, os tiros foram pra cima, deveria ter esperado a chegada da Polícia. Esse povo valente assim não era pra correr quando fizesse uma coisa desse tipo. era pra esperar. Tenho dito.

Assunto postado no Facebook do sargento Klevson P Silva - Comandante do Pelotão da Polícia Militar em Almino Afonso/RN