DESASTRE ADMINISTRATIVO: UM RECORDE EM DESMANDOS FICARÁ NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.
Isso já era esperado. A falta de experiência, aliado a incompetência e autoritarismo só poderia resultar numa administração pífia, desprezível, irresponsável e que ficará na história do município. Esse é o panorama encontrado numa determinada câmara de vereadores, após ter sido encerrada no último dia 31 de dezembro.
A nova presidência encontrou um cenário de descaso. Contas de energia; internet; água, atrasadas. Além de compromissos assumidos, não cumpridos. Um dos pontos que deve ser levado ao TCE são as prestações de contas que não fecham, supostamente devido desvios de interesses. Só hoje é que a nova mesa teve ideia do desmantelo.
E não vai ter cobertura dos pares. Corporativismo não pode haver, diante de qualquer gestão. muito menos, de uma administração que só durou 1 ano, mas que chega ao final, com verdadeiros "requintes de crueldade", com aquilo que é do povo.
Aguardemos providências, mesmo que venham de cima para baixo.
Maiores informações, nos próximos dias, após se apurar o tamanho da irresponsabilidade.
É com grande alegria, que registramos a posse do novo presidente da câmara de vereadores de Rafael Godeiro. João Filho assumiu nesta tarde, para gerir o legislativo até o final desta legislatura. No município de Rafael Godeiro, o mandato do chefe do legislativo é de 1 ano. Em 2013, Antônio Carlos Dantas ocupou com maestria a "cadeira maior" do parlamento municipal. Em 2014, foi a vez de Unilson Pereira de Oliveira Filho fazer uma administração coesa e prática. Em 2015, uma gestão apagada e agora, João Filho chega a presidência com o propósito de, como os dois primeiros, faça com que o legislativo volte a ter o papel semelhante aos dois primeiros anos (2013 e 2014).
A mesa diretora é composta de João Cortez Filho, presidente; Antônio Carlos Dantas, vice-presidente e Unilson Pereira de Oliveira Filho, 1º secretário. Um trio de homens com vontade e afinco.
A Sessão Solene ocorreu no dia de hoje e teve a participação maciça de popular e autoridades.
O conceituado Blog RN POLÍTICA EM DIA postou essas duas matérias, sendo a primeira hoje (04/01/2016), e a segunda em 1º de janeiro de 2016.