quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Almino Afonso/RN: Eleições 2016

"Amigos essa conversa de deputado,dos abeis já foi resolvido ontem ... O deputado conversou com Bernardo e acertaram os ponteiros ... Pois estar tudo certo . Grupo unido e forte ..e vamos a vitória .." Postagem de Wellder Nunes - Welder de Chico Caboclo - em seu Facebook no dia 20 de janeiro deste ano. Wellder é porta-voz do grupo político dos "Abéis" em Almino Afonso/RN. 

Wellder de Chico Caboclo

O fiel aliado, no pronunciamento acima, está se referindo ao apoio do deputado estadual Carlos Augusto Maia (PT do B) ao candidato dos "Abéis" do PMDB a prefeito pelo município de Almino Afonso/RN este ano.

Deputado estadual Carlos Augusto Maia

Se isso se concretizar, o jovem deputado está dando as costas a quem o apoiou na campanha passada, ou seja, estará praticando um gesto de ingratidão. Além disso, Carlos que é pré-candidato a prefeito pelo Município de Parnamirim/RN (2016), e está trabalhando para ter o apoio do governador Robinson Faria (PSD) tem que dar explicações ao mesmo, pois os "Abéis" são fortes aliados do seu maior adversário, ministro Henrique Alves, que é presidente estadual do PMDB. 

Governador Robinson Faria e o deputado estadual Carlos Augusto Maia (eleições 2014)

Acreditamos que quando o Governador tomar conhecimento desse fato se sentirá decepcionado e de pronto não aceitará tal acordo.

Bernardo Amorim, Henrique Alves e Lawrence Amorim

Nas eleições de 2014, o prefeito de Almino Afonso/RN e seu tio Bernardo Amorim faziam parte da coordenação da campanha de Henrique Alves ao Governo do Estado.