segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Deputado faz críticas a administração de Parnamirim/RN

Deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB)

O ano eleitoral ainda nem começou, mas o debate sobre o pleito de 2016 em Parnamirim/RN não para. O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) voltou a rebater o prefeito da cidade, Maurício Marques (PDT). Esta semana, o gestor disse que o parlamentar não conhecia a realidade de Parnamirim, ao dizer que o município "parou no tempo". "Ele só dorme em Parnamirim e ganha dinheiro fora", reagiu Maurício.

"Não vou polemizar com o prefeito Maurício Marques. Está encerrando administração. Não sei qual o problema, eu tenho escritório em Parnamirim há quase 10 anos. Fui vereador, moro na cidade, não sei porque prefeito quis polemizar. Eu fiz crítica administrativa. Maurício faz uma administração cansada, feijão com arroz, só administrou folha de pagamento. E eu disse que Parnamirim tinha risco de voltar a ser cidade dormitório. E ele se incomodou. Não vou entrar na crítica pessoal", disse Carlos Augusto durante entrevista a rádio 94 FM na última sexta-feira (11).

Segundo o deputado, que é pré-candidato a prefeito de Parnamirim (2016), o município perdeu 849 empregos só em Novembro. "Ele tem que se explicar com essas famílias. Todas as cidades metropolitanas tiveram saldo positivo nessa questão", disse.