domingo, 29 de novembro de 2015

Acidente de trânsito e apreensão de arma de fogo ontem à noite em Almino Afonso/RN.


Às 22:30 horas de ontem (28/11/2015), policiais de Almino Afonso/RN foram informados por populares sobre um acidente de trânsito ocorrido, entre duas motocicletas, na rua Antonio Carlos, mais precisamente em frente a ATI (academia da terceira idade), no bairro Francisco de Souza Nunes (estação) nesta cidade.

De pronto, os policiais se deslocaram para o local e ali chegando se depararam com duas motocicletas e dois cidadãos atirados ao chão, ambos feridos.

As vítimas eram: MANOEL SEBASTIÃO CARLOS DA SILVA, popular "Manoel xandu", brasileiro, casado, agricultor, natural de Almino Afonso/RN, com 53 anos de idade, residente na rua Eulália Alves Bairro IPE (Maroca Carlos) nesta cidade, que vinha conduzindo a motocicleta marca I/TRAXX JH 125, DE COR AZUL, ANO/MODELO 2002, PLACA MZB-2568-Mossoró/RN, no sentido bairro da estação/centro da cidade e CARLOS ROBERTO DE ALMEIDA, conhecido popularmente por "Roberto de Nelsinho", brasileiro, casado, com 39 anos de idade, também residente na cidade de Almino Afonso/RN, que trafegava em sentido contrário, conduzindo a motocicleta marca HONDA BIZ DE COR PRATA, ANO E MODELO 2014/2015, PLACA QGC-2088-Almino Afonso/RN .

Logo que chegaram ao local os policiais avistaram uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, em uma bainha preta, no chão, bem próximo de onde estava caída a pessoa "Manoel Xandu", e a referida arma, provavelmente cairá da cintura do dito no momento do acidente, já que este ainda tentava encobri-la com a mão.

As vítimas foram socorridas para o hospital local, onde foram atendidas, tendo Roberto Almeida sofrido algumas escoriações nos braços, pernas dedos dos pés e um pequeno corte no couro cabeludo, que deppois de atendido foi liberado. Já o senhor Manoel Xandu sofreu uma fratura no joelho esquerdo e foi transferido para outra casa de saúde para que pudesse ser melhor avaliado.

Fonte: Facebook do Sargento Klevson P Silva