quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Almino Afonso/RN: Eleições 2016

Deputado estadual Carlos Augusto Maia

O jovem deputado estadual Carlos Augusto Maia (PTdoB) procurou Dr. Bernardo Amorim (PMDB), líder político da situação no município de Almino Afonso/RN, para conversar sobre as eleições do próximo ano (2016). Na conversa, segundo se comenta nas rodas políticas da cidade, o Deputado não conseguiu o objetivo, ou seja, Carlos Augusto queria indicar o pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Bernardo. Ao deputado, Bernardo disse que tem compromisso com o grupo político do vereador Dodó (PSDB), ou seja, seu vice será o jornalista Alvanilson Carlos, que é irmão do vereador.

No pleito passado (2014), Carlos Augusto Maia, em Almino Afonso/RN foi apoiado por familiares, pelo ex-vereador Cleilson Carlos (Bode do PCdoB) e pela primeira suplente de vereadora Ingrid de Dé de Batista. Enquanto isso, Bernardo, que é o líder maior da situação no município, não mediu esforços no apoio que dava ao deputado Gustavo Carvalho. 

Em seu gabinete, o jovem deputado empregou Verônica Carlos Belarmino de Amorim, que é irmã de Dr. Bernardo Amorim. O salário mensal pago a Verônica é de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais). Resta saber se a mesma está dando expediente.

Verônica é eleitora em Almino Afonso/RN.