sábado, 26 de setembro de 2015

O que me falta falar mais - Lair Zomar

Monte São José (Almino Afonso/RN)

Sinto uma tristeza imensa quando vejo o patrimônio público tratado com indiferença. Falo em particular da minha cidade. É preciso arrematar a dignidade em nome da causa pública. Temos um passado rico que não pode ser jogado nos corredores das lembranças, nos corredores da angústia, e nos corredores da saudade. Felicidade não é só se fartar com comidas e bebidas nos banquetes da vida. Existe algo mais profundo nos labirintos da alma que transcende as nossas necessidades básicas... Até porque a beleza das coisas existem no coração daqueles que as preservam e as contempla.
De volta à minha terra lubrifiquei As possibilidades para não descartar as nossas necessidades. Falo com o coração e com a razão pois existe ainda tempo para redenção. 
Reconheço Não ser um poeta de fôlego, anima-me contudo a convicção dos meus ideais...