sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro/RN é validada pelo TJRN


O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, julgou Agravo de Instrumento interposto pela Câmara Municipal de Rafael Godeiro e cancelou a liminar concedida pelo juiz de Almino Afonso, que anulou as eleições para a Mesa Diretora daquela Augusta Casa de Leis ocorrida em janeiro de 2013.




O julgamento aconteceu na manhã de ontem (20/08/2015), quando a Primeira Câmara Cível, por unanimidade, em consonância com o parecer da Procuradoria Geral de Justiça, anulou a liminar, que determinava a realização de novas eleições para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro. Sendo assim, o mandato de um ano para presidente está mantido. 

Sargento Carlos, Dayner, João Filho e Bodin

Os vereadores Antônio Carlos Dantas (sargento Carlos/PSB) e Unilson Pereira de Oliveira Filho (Bodin/PSB), seu sucessor, já cumpriram seus mandatos como presidente. O vereador Dayner Leite Dantas (Dayner/PSB), que sucedeu Bodin, isso a partir de 1º de janeiro deste ano, terá como sucessor o edil João Cortez Filho (João Filho/PSB), que será empossado em 1º de janeiro de 2016.