quinta-feira, 16 de julho de 2015

Comandante do Pelotão de Polícia de Almino Afonso/RN faz Desabafo

Sargento Klevson P Silva

"Gostaria de saber até quando vai isso, do Governo ficar nos enrolando, empurrando com a barriga, nos maltratando, excluindo nossos direitos tão duramente conquistados? Eu, particularmente, fui promovido a 1º Sargento PM em 14 de outubro de 2014, mas ainda continuo recebendo salário como 2º Sargento PM, uma diferença mensal de R$ 750,00, isso sem contar que desde novembro de 2013, eu ascendi ao nível VIII e continuo recebendo como nível VII, o que aumenta ainda mais a diferença salarial perdida. Essa desculpa do Governo em dizer que não regulariza nossos salários em razão do Estado se encontrar no limite prudencial, não me convence, haja vista que quando somos promovidos, o somos em lugar de um outro policial que passou para a reserva remunerada ou foi reformados  e esses recebem seus salários pelo IPERN. Portanto, não altera em nada a folha de pagamento do Estado. Não nos paga por falta de vontade mesmo, falta de compromisso com a nossa classe, Policiais Militares... tenho dito". 

Sargento Klevson - Comandante do Pelotão de Polícia de Almino Afonso/RN.