quarta-feira, 29 de abril de 2015

A FM Educativa de Almino Afonso/RN está de cara e coração novo


Por três dias a FM Educativa da cidade de Almino Afonso-RN, esteve fora do ar, durante esse período a parte elétrica do estúdio, cabos de equipamentos eletrônicos e microfones foram substituídos, um novo computador foi instalado, o velho transmissor, coração da rádio, que cansado pelo tempo já batia fraquinho deu lugar a um novo e digital, que agora pulsa mais forte e expande para mais longe o sinal da emissora; nem mesmo a antiga bancada companheira de todos os dias por mais de oito anos escapou, e cedeu espaço a um móvel novo e planejado. Foram mudanças significativas que melhoram ainda mais a qualidade sonora que chega aos seus ouvintes, como também o designer do estúdio, proporcionando mais conforto para os profissionais que ali trabalham como também aqueles que o visitam.

O investimento para tais mudanças, incluindo mão de obra, está estimado em aproximadamente R$ 8.000,00 (oito mil reais).

A FM Educativa saiu do ar por volta das 9hs da manhã do último sábado (25), e retornou às 6hs da manhã desta terça-feira (28) com sua programação normal.

FM Educativa
Jean Garotinho