terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DAYNER DANTAS FALA SOBRE O NOVO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RAFAEL GODEIRO


Será inaugurado oficialmente no começo do próximo mês (Fevereiro), o site oficial da Câmara Municipal de Rafael Godeiro. O portal contará com um layout moderno, dinâmico e com muita informação. O objetivo é integrar o cidadão às atividades legislativas, criando um canal de comunicação direto com a população.
A câmara municipal de RG vem inovando desde quando o ex-presidente Carlos Dantas iniciou com a criação do portal de transparência e do site da câmara e estas são ferramentas necessárias para integrar o cidadão ao Poder Legislativo. 
O presidente da casa, vereador Dayner Dantas (foto), falou sobre o novo portal: "O site oficial da Câmara Municipal da nossa Rafael Godeiro, é mais um canal de comunicação com a sociedade rafaelense, que se faz necessário para integrar o cidadão ao Poder Legislativo. Informar, ouvir, aproximar e interagir, são ações fundamentais para caracterizar um governo sério e transparente e até meados de 2015 contaremos com a transmissão das sessões pela TV CÂMARA dentro do novo site”. Disse ainda: "A Presidência da Câmara Municipal desde quando assumiu a direção desta casa, em primeiro de janeiro deste ano, tem pautado suas atividades dentro da maior transparência possível. Dessa maneira, determinou que todas as despesas referentes ao funcionamento dos trabalhos legislativos fossem licitadas e tornadas públicas para todos. Licitação é um instrumento legal e democrático para se realizar contratações, porém nem sempre os valores licitados serão os valores gastos anualmente; o que não se pode é gastar mais do que o que foi oficialmente estabelecido no processo licitatório. Estamos aguardando somente a autorização do senado federal para a utilização do novo domínio LEG.BR, uma empresa experiente no ramo, administrará o portal, prezando pela segurança das informações e pela qualidade do conteúdo".

Blog Rafael Godeiro Política