segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

PCdoB/RN: Comitê Estadual faz balanço eleitoral e traça ações partidárias

Antenor (presidente), Albérico (secretário de organização) e Carlos Augusto (Patinhas) - membro da executiva nacional do PCdoB.

Com o objetivo de realizar um balanço sobre a disputa eleitoral deste ano e traçar orientações da situação partidária para o novo período que se avizinha, o Comitê Estadual do PCdoB no RN realizou uma reunião ampliada no último sábado (29), quando discutiu a proposta de resolução política.

Vice-governador eleito Fábio Dantas do PCdoB

Em seu pronunciamento, o vice-governador Fábio Dantas, falou das dificuldades enfrentadas durante a campanha e que isso em nenhum momento o desanimou. "Sabemos das dificuldades que teremos para governar o nosso Estado. Porém, estamos preparados para superá-las", disse Fábio.

Cleilson Carlos - o Bode - (presidente do PCdoB em Almino Afonso/RN)

Cleilson iniciou sua fala parabenizando os eleitos da coligação, principalmente os do PCdoB, que são: Fábio Dantas (vice-governador) e Cristiane Dantas (deputada estadual). George Câmara (primeiro suplente de deputado estadual) e o segundo suplente de senador, Teodorico Bezerra, ambos do PCdoB, também receberam os parabéns do presidente do partido de Almino Afonso/RN.

Por último, Cleilson destacou a força dos votos dos Nordestinos na vitória da presidente Dilma Rousseff (PT). "Essa força foi construída, principalmente com os investimentos na geração de emprego e renda feitos na região, a partir do governo Lula. Hoje, a realidade dos nordestinos, principalmente a dos que habitam a região do sertão, mudou". Enfatizou Cleilson.

PCdoB/RN