quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Rádio FM Educativa de Almino Afonso/RN presta contas

Festa de oito anos da FM Educativa arrecadou mais de uma tonelada de alimentos que serão doados as famílias carentes do município de Almino Afonso-RN.

No último sábado 20 de setembro, a FM Educativa da cidade de Almino Afonso, fez aniversário e para comemorar a expressiva marca de oito anos no ar, promoveu um super show com as atrações musicais, Gil Martins e Banda e Renário Forrozeiro, que contou com mais de mil pessoas presentes no mercado público. Ingressos apenas 1 Kg de alimento, o que proporcionou uma arrecadação de um mil cento e cinqüenta e dois quilos de alimentos, que foram convertidos em sextas básicas de 18 Kg cada, 64 famílias carentes do município oestano serão beneficiados com esta ação social da emissora.

O critério para a distribuição das sextas básicas dar-se-á partir de um levantamento feito pelos agentes comunitários de saúde que conhecem a fundo a realidade do município e de indicações de populares que tem conhecimento da necessidade de um vizinho, um parente ou coisa assim, e os indicam para que estes possam ser contemplados; a distribuição deve ser iniciada ainda nesta quinta-feira (25).

FM Educativa
Jean Garotinho (foto ao lado de Leopoldo Nunes)

Aqui deixamos os nossos parabéns pelo aniversário, pela festa e principalmente pela transparência.