segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Investigado por 18 assassinatos já residiu em Almino Afonso/RN

 o suspeito já tinha várias passagens pela polícia. (Foto: O Câmera)

Mais uma morte violenta é registrada em Mossoró, a terceira em menos de 24 horas. Segundo registro feito na Delegacia de Plantão, durante um patrulhamento de rotina do Grupo Tático Operacional (GTO) no bairro Belo Horizonte, na noite de sexta-feira, 22, um suspeito ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir, houve perseguição, troca de tiros e o suspeito acabou morto.

Segundo a polícia, o suspeito foi baleado e socorrido pelos policiais. A vítima foi o servente Francisco Emanuel Ferreira da Silva (foto), 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Cam”. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito já tinha várias passagens pela polícia por assaltos, homicídios e tentativas de homicídio. Era apontado pela polícia como muito perigoso.

Quando menor de idade, Emanuel foi apreendido e encaminhado para o Centro Educacional de Mossoró (CEDUC) de onde conseguiu fugir várias vezes. Ainda segundo informações da polícia, Emanuel vinha sendo investigado por assaltos que estava praticando em companhia de uma mulher. Com ele os policiais encontraram uma pistola 765 Tauros municiada, droga e dinheiro fracionado. Todo material foi conduzido e entregue na delegacia de plantão.

A perseguição que terminou com a morte de Emanuel terminou na Rua João Damásio, bairro Belo Horizonte. Durante a abordagem, o suspeito estava acompanhado de uma mulher que conseguiu escapar do cerco policial. O corpo da vítima foi necropsiado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

HISTÓRICO

Emanuel “Cam” era investigado pela prática de pelo menos 18 crimes de homicídio em Mossoró. Em muitos casos, ele matava por prazer. Era temido pelos rivais e, segundo relatos, sua parceira costumava registrar os crimes com celular.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste