sexta-feira, 25 de julho de 2014

O DNIT em Almino Afonso/RN

Leopoldo, Cleilson e Álvaro

Informações chegadas a este noticioso dão conta de que dois engenheiros do DNIT estiveram reunidos com o professor Leopoldo Nunes e Cleilson Carlos na última terça-feira (22/07/2014), em Almino Afonso/RN para tratar de uma solução para o trecho da BR 226 que fica no cruzamento com a estrada vicinal que dá acesso aos sítios Tapuio, Três Altos, Umburana, Fogueteiros, Logradouro dos Soares.... isso saindo pelo bairro Francisco de Souza Nunes (estação) A vinda desses engenheiros se deu em virtude de um abaixo assinado entregue ao órgão no mês de maio (2014).


Leopoldo, Cleilson, Tiago e Álvaro


Leopoldo e Cleilson repassaram a Álvaro e Tiago, engenheiros do DNIT, sugestões feitas por pessoas que utilizam aquelas estradas. Alargamento da pista, rebaixamento do alto próximo ao local, aterro do local, sinalização e túnel, foram algumas das soluções apresentadas aos representantes do órgão.

Por fim, reconhecendo o perigo que aquele local representa para as pessoas que por ali transitam, os engenheiros se comprometeram a repassar o mais rápido possível a situação daquele cruzamento ao DNIT.