domingo, 29 de junho de 2014

Almino Afonso/RN: Suicídio


Pelas 11:00 horas do dia 28 de junho de 2014 (sábado), no Sítio Lagoa das Pedras, zona rural de Almino Afonso/RN, na sala de sua residência, cometeu suicídio o senhor JOSÉ HOLANDA DA SILVA, brasileiro. casado, agricultor, natural de Martins/RN, com 59 anos de idade, nascido em 05 de julho de 1954, filho de Severino Vicente da Silva e Rita Holanda da Silva, residente no sítio lagoa das pedras nesta zona rural.

A vítima morava sozinho na casa aonde aconteceu o fato e foi encontrado por um vizinho do sítio, que passando em frente a casa viu a porta aberta e resolveu entrar, provavelmente para conversar com o amigo, mas se deparou com Seu “Zé Holanda” dependurado pelo pescoço, com uma corda que estava amarrada a um dos caibos do telhado.

A família foi informada e logo chamou a polícia, a qual procedeu ao isolamento do local até a chegada do ITEP/RN, o qual fez a remoção do corpo para a necropsia.

A família não sabe explicar o que levou a vítima a cometer tremendo ato, já que, segundo os familiares, o mesmo não apresentava quaisquer sintomas de depressão.


Sargento PM Klevson
Comandante Pelotão Destacado.