quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Almino Afonso/RN: Funcionários da Secretaria de Saúde estão inscritos no Bolsa Família

  
Centro de Saúde de Almino Afonso/RN
Hospital de Almino Afonso/RN

Alvanir Helena Leão Carlos (Agente Comunitária de Saúde), Cleilma Alves da Silva (Auxiliar de Enfermagem da Estratégia de Saúde da Família), Sandra Maria Araújo Torres (Auxiliar em Saúde Bucal da Estratégia de Saúde da Família), Angela Patrícia Rodrigues Silva (Auxiliar de Enfermagem), Francisco Vitorino da Silva Neto (Auxiliar de Enfermagem), Maria Iranilma da Costa (Técnica em Patologia Clínica), Maria José Rodrigues de Oliveira (Auxiliar de Enfermagem), Rita Eunice da Silva Carlos (Auxiliar de Enfermagem) e Francisca Girlene Andrade Cunha (Auxiliar em Saúde Bucal da Estratégia de Saúde da Família), além de funcionários(as) públicos(as) do município de Almino Afonso/RN, são beneficiários(as) do Programa Bolsa Família do Governo Federal.

Vale salientar que esses 09 servidores estão lotados no Hospital Abel Belarmino de Amorim, no Centro de Saúde Amélia Chaves e no Posto de Saúde do Sítio Coroatá. Existem, segundo a fonte que nos repassou essas informações, outros funcionários lotados em outras secretarias que também estão inscritos nesse programa.

No e-mail enviado pelo informante, ele diz ainda que todas essas informações estão contidas nos sites do DATASUS/CNES e no Portal da Transparência do Governo Federal.

Por último, ele destaca que o Programa Bolsa família é para famílias em condição de pobreza e extrema pobreza  com renda per capita de até R$ 140 mensais.