sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Rafael Godeiro/RN: Salários atrasados


 
Um servidor da Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro/RN, que pediu para não ser identificado, está indignado com o prefeito Abel Filho (foto). A indignação se dar pelo fato do prefeito está desrespeitando a constituição Federal no que diz respeito a questão salarial. 

Recebendo apenas R$ 450,00 por mês - valor abaixo do salário mínimo (R$ 678,00) - e atrasados, o servidor desabafa dizendo:
''isso é muita humilhação, um pai de família como eu receber uma mixaria dessa e ainda receber atrasado. É melhor vender banana na feira que se submeter a uma escravidão dessa ''

Se não bastasse tamanho descaso com os funcionários do município, também é lamentável a situação do comércio de Rafael Godeiro/RN. Os comerciantes, por exemplo, estão reclamando da inadimplência, isso em decorrência da falta de circulação de dinheiro na cidade. "O comércio está parado, não existem obras na cidade, não existe trabalho, não existe renda e nem emprego. Consequência disso é a saída de muitos jovens rafaelenses para outras regiões do país em busca de emprego". Reclama um comerciante, que também pediu para não ser identificado.