É isso mesmo, nas campanhas eleitorais no município de Almino Afonso/RN é costume dos partidários dos "Abéis" usarem como tema da campanha o slogan "é peia".
Pois é! por incrível que pareça, isso está ocorrendo na prática. Enock e Valdênnio que são tios do prefeito Lawrence e que os auxiliam na administração do município estão usando da violência com as pessoas. Enock no mês de junho deste ano (2013), agrediu com três socos o comerciário Emanoel - que trabalha no comercio do tio "Manteguinha". O fato foi registrado na delegacia de polícia local. Depois de muitos apelos do agressor, o jovem comerciário retirou a queixa. Uma pena!
Mais recentemente (semana passada), Valdênio destratou um cidadão (um irmão do comerciante "Mororó") com palavras de baixo calão - palavrões. O cidadão ao ser gritado por Valdênio não se conteve e deu o troco dizendo: "Eu sou pobre, mas se você repetir o que acabou de me dizer, eu quebro essa chibanca no seu espinhaço". Com isso, Valdênio se retirou. O fato ocorreu no bairro do Açude.
Sendo assim, esses dois auxiliares do prefeito estão fazendo valer outro slogan utilizado por seus partidários que é: "não tem comparação"