sábado, 27 de abril de 2013

A passagem da Governadora Rosalba Ciarline por Almino Afonso/RN

 

É certo que a luta do vereador Algusto Queiroz,  para conseguir tão importante pleito (viatura policial) foi árdua e deve ter continuidade. A esse o povo deve agradecer. 

Agora, depois de quase três anos do governo Rosalba, que recebeu a maioria dos votos do nosso povo, é triste ver os nossos "representantes" se curvarem a ela, João Maia, George Soares - alguém o conhece? políticos que nada fizeram em prol do nosso povo.

As obras da Escola Estadual Ronald Néo Júnior, aí incluída o Ginásio de Esportes (cujo piso está rachando), foram custeadas com recursos do Governo Federal, ou seja, a maior parte do dinheiro foi repassado pela união. Vale salientar que essas obras não foram realizadas no governo Rosalba. Para a nossa infelicidade, a única obra aqui realizada por esse governo foi o fechamento do prédio sede da nossa Escola Estadual Clodomir Chaves (a mais antiga do nosso município). Será que avisaram a Governadora que o piso do Ginásio de Esportes está rachado?

Portanto, observando as imagens postadas no blog do competente Raimundinho Duarte (Lucrécia/RN), constatamos a ausência do povo de Almino Afonso/RN na solenidade, porém, constatamos a presença da maioria dos nossos "representantes" (oposição e situação - juntos), usando em vão o nome do nosso sofrido povo.

  
Evangelista/PR, Abel Filho/PSB, João Maia/PR, Algusto Queiroz/PR, Rosalba/DEM, Lawrence/PMDB e George Soares/PR

Concerteza, conhecedora da nossa realidade (seca, estradas precárias, principalmente as vicinais - as que dão acesso a zona rural -, corte do leite, biblioteca que estava fechada - onde as providências só foram tomadas depois que o jovem estudante de jornalismo, Danilo Bezerra, levou ao conhecimento do mundo através da  Rede Globo de Televisão -, saúde, segurança etc), a governadora saiu decepcionada com tamanha hipocrisia (falsidade), da maioria daquelas pessoas que ali se apresentaram como nossos representantes.


Prefeito Lawrence Amorim ao lado da governadora Rosalba Ciarlini

  
Vaguinho (Conselho Tutelar) ao lado da presidente do PSC em Almino Afonso/RN Dilma Almeida


 
 Jean (servidor público) Chico Cego(PT), Roberto de Nelsinho (funcionário público em Rafael Godeiro/RN),
Godeiro de Zé Hildo (ex-vereador cassado/PSC) e Antônio Neto (vereador/PSC)


   
Prefeito de Almino Afonso/RN, Lawrence Amorim, com o tio prefeito, Dr. Abel Filho, de Rafael Godeiro/RN

 
João Maia (deputado federal/PR) e Algusto Queiroz (vereador/PR)

 
O prefeitoLawrence (PMDB) a governadora Rosalba (DEM) e o deputado federal João Maia/PR

Por fim, de positivo àquela solenidade: somente a ausência do povo, que, com sabedoria, soube dizer não a quem nada fez por Almino Afonso/RN. O povo mandou um recado: tolerância tem limite. Parabéns!