"Ninguém consegue nada sozinho", por isso sou muito grato primeiro a Deus e depois aos 701 amigos e familiares que me confiaram mais um mandato e que lutaram junto comigo durante toda essa campanha, nos dando a maior votação de um vereador na história política da cidade de Almino Afonso.
Por esse motivo agradeço de coração a todos os amigos, admiradores e familiares sem exceção alguma por mais uma bonita vitória e reitero o meu compromisso de continuar lutando por mais justiça social com o objetivo de melhorar a vida das pessoas.
A todos o meu abraço e muito obrigado.
Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó)
Vereador reeleito
Vereador reeleito