sábado, 13 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO AO POVO DE ALMINO AFONSO


"Ninguém consegue nada sozinho", por isso sou muito grato primeiro a Deus e depois aos 701 amigos e familiares que me confiaram mais um mandato e que lutaram junto comigo durante toda essa campanha, nos dando a maior votação de um vereador na história política da cidade de Almino Afonso.
 
Para se ter uma ideia da gratidão desse apoio que recebi, essa votação me torna um dos vereadores mais votados proporcionalmente do Estado, em termos percentuais, com 15,74% dos votos válidos, além de me outorgar o quinto mandato consecutivo numa prova de reconhecimento ao meu trabalho.
 
Por esse motivo agradeço de coração a todos os amigos, admiradores e familiares sem exceção alguma por mais uma bonita vitória e reitero o meu compromisso de continuar lutando por mais justiça social com o objetivo de melhorar a vida das pessoas.
 
A todos o meu abraço e muito obrigado.                
                    

                    Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó)
                                  Vereador reeleito