quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os Planos de Governo de: PREFEITO – ZECA VICE – DIEGO (TENTE OUTRA VEZ)

DESENVOLVIMENTO
  Buscar e incentivar a instalação de novas indústrias (concedendo isenção de impostos e benefícios necessários).
  Construção de um Parque de Exposições moderno para a realização dos eventos.
 SOCIAL
  Subvenção integral repassada para as a entidades assistenciais que trabalham /colaboram com a população de Almino Afonso .
  Incentivo à formação de Sociedades de Bairro (Livres e Independentes) para que tenham efetiva participação na Administração Pública.
  Revitalização dos centros sociais existentes e criação nos bairros onde não existir, deixando como responsáveis pelos mesmos, as Sociedades de Bairro.
  Cursos profissionalizantes (inclusive para Secretárias do lar).
  Recadastramento das famílias que necessitam realmente serem assistidas pela promoção social, com efetivo acompanhamento e atendimento das suas necessidades.
  Maior atenção aos Idosos (acompanhamento especial de saúde e lazer) 
  Construção de mais creches para atender a demanda existente, com infra-estrutura para o atendimento a crianças com idade inferior a 1 ano.
  Proporcionar e viabilizar o atendimento aos deficientes físicos e mentais (atendimento e acompanhamento das suas necessidades e das respectivas famílias).
  Mutirão de limpeza e reparos na cidade, para aproveitamento da mão de obra ociosa, por tempo determinado com salários e benefícios. Até que ela possa ser recolocada no mercado de trabalho.

Próximas postagem: EDUCAÇAÕ e CULTURA