alminoafonsoinforma@gmail.com
quarta-feira, 4 de abril de 2012
No começo era assim
Em 30 de setembro de 1937, foi inaugurada, no povoado de Almino Afonso/RN a estação ferroviária (foto). Isso se deu com a chegada do primeiro trem e dos primeiros serviços de telefonia, que ali começaram a funcionar.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial