quarta-feira, 4 de abril de 2012

No começo era assim

Em 30 de setembro de 1937, foi inaugurada, no povoado de Almino Afonso/RN a estação ferroviária (foto). Isso se deu com a chegada do primeiro trem e dos primeiros serviços de telefonia, que ali começaram a funcionar.