quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Interessante

Prezado Editor do Blog Agora Almino Afonso Informa,

Interessante: ler uma informação sobre o conteúdo da Constituição da República e considerar uma "ameaça". Então, que me processem. Sabem quem sou, conhecem minha família, estou identificado.

Irônico: blog anônimo defendendo o "voto ficha limpa" e postando informações ofensivas à honra.

Obrigado por esclarecer aos que acessam o conteúdo do site com a informação que lhe enviei.

Observação: a verdade não incomoda. O cinismo e o anonimato é que devem ser combatidos. Não tenho qualquer problema de expressar minha opinião.

Faltou incluir no site que sou conhecido em Almino Afonso como Niltinho, filho de Terezinha.

Atenciosamente,

Aurinilton Leão Carlos Sobrinho
Cidadão de Almino Afonso