segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Morte de morador de Almino Afonso-RN comove a cidade após acidente durante comemoração

Rallison Domingos Ramos (Ralin)

O município de Almino Afonso-RN amanheceu de luto nesta segunda-feira (01/12/2025), após o falecimento de Rallison Domingos Ramos, de 37 anos, conhecido como Ralin. O morador do município morreu na madrugada de hoje em decorrência de um grave acidente ocorrido na noite de sábado (29/11/2025), durante as comemorações pela conquista da Libertadores pelo Flamengo.

De acordo com relatos de testemunhas, Ralin participava de uma carreata festiva quando caiu de um carro de som (paredão) na rua Antônio Carlos, no bairro Francisco de Souza Nunes (Estação). Ele sofreu uma forte pancada na região da cabeça.

O torcedor foi prontamente socorrido e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

A morte de Rallison chocou familiares, amigos e moradores de Almino Afonso-RN. Nas redes sociais, diversas manifestações de pesar expressaram a tristeza pela perda e o apoio à família.

O corpo será velado e sepultado no município, em horários a serem divulgados pelos familiares.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

Prefeita de Almino Afonso-RN reconduz gestores escolares para novo mandato de dois anos

A Prefeitura Municipal de Almino Afonso-RN publicou, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte desta segunda-feira (01/12/2025), quatro portarias assinadas pela prefeita Jéssica Lourine de Assis Amorim (MDB) reconduzindo gestores escolares da rede municipal de ensino para novos mandatos de dois anos.  

Foram reconduzidos:

Leandro Cesar Câmara, gestor das Escolas Municipais da Zona Rural; Maria Salete Carlos de Moraes Alves, gestora da Creche Municipal Professora Maria do Carmo (CMEI); Francisco Josimar Alves Cordeiro, gestor da Escola Municipal Severina Carlos de Andrade; Lívia Raylane Silvestre da Silva, gestora da Escola Municipal Francisco Belarmino de Melo.

As quatro portarias - todas datadas de 28 de novembro de 2025 - determinam que cada recondução terá validade de dois anos, conforme previsto no edital que regulamenta o processo de habilitação.  

As portarias entram em vigor na data de sua publicação e revogam disposições em contrário.  

Pra ele... a pior pena